Dicas

Jipe é duro, desconfortável e apertado. Automóvel de passeio é baixo e não resiste aos rigores de uma trilha. Que tal unir o melhor dos dois sem pagar muito por isso? Então experimente um Tracker. Ele vem completo de fábrica com ar-condicionado, freios ABS com distribuição eletrônica EBD, airbag duplo, direção hidráulica, trio elétrico, 4×4 com reduzida e teto solar. Além disso, a carroceria e a mecânica são montadas sobre chassi de longarinas, em vez de monobloco como no EcoSport – boa notícia para quem precisa de robustez para o off-road. Outra vantagem é o design, igual para usados e zero.

Lançado aqui em fevereiro 2001, o Tracker – na essência um Suzuki Vitara com o logotipo da Chevrolet – é fabricado no Japão e montado na Argentina. No início tinha motor Mazda 2.0 de 87 cv. Apesar do bom torque para trilhas (22 mkgf a 2 000 rpm), os donos reclamavam do desempenho no asfalto. No modelo 2002, veio o motor Peugeot de 108 cv a 4 000 rpm com 25,5 mkgf a 1 750 rpm, o que melhorou seu 0 a 100 km/h para 13 segundos – de acordo com a fábrica -, contra os 21,7 do anterior. Em 2004, parou de ser importado após 1 812 exemplares vendidos, devido à alta do dólar, mas retornou em 2006, com um 2.0 16V a gasolina de 128 cv e 17,7 mkgf a 4 300 rpm.

FONTE: MOLICAR

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